Nadador(a) modelo?

Ano olímpico é um dilema. De um lado, oportunidades surgindo para os atletas em evidência. Por outro, esta rotina de nadador-ator-modelo não é a mais recomendada neste período onde os detalhes de treinamento – e seu descanso – fazem a diferença entre uma final, uma medalha…

Só em uma sessão de fotos, vai fácil-fácil meio dia.

Cesar Cielo já limpou um pouco desta agenda ao recusar a participação na maioria (todos?) dos programas de televisão (de rádio então…). Para aqueles que não tem noção, como não sobra muito tempo livre para um atleta do nível dele, estes eventos consumiriam inevitavelmente parte do seu sagrado descanso. Ao priorizar o marketing e também treinos e competições fora do Brasil, Cielo dá a mensagem clara que não pode conciliar tudo, desagradando alguns que insistem em não entender a atitude.

Kaio Márcio é outro que serviu de propaganda para um projeto do Rio.

Fabiola Molina é uma exceção. Consegue ter múltiplas atribuições, entre nadadora e empresária, passando por esposa e amiga! A notícia da ampliação de sua suspensão não abalou a nadadora. Pelo contrário, dá sinais claros que continua empolgada e treinando como nunca. Treinando com o medalhista olímpico Sergio Lopez na Flórida, ela ainda encontra tempo para ser modelo de sua própria grife.

Assim, nomes como Poliana Okimoto, Kaio Márcio, Gracielle Hermann, Thiago Pereira, Guilherme Guido, entre outros, são requisitados para campanhas, propagandas, comerciais, aniversário de 15 anos…

Propaganda dos Correios após a campanha do Pan.

Propaganda com Poliana. (crédito: alguém do Facebook)

Gracielle Hermann, com uma maquiagem estranha. (crédito: Vipcomm)

E para quem viu até aqui, vale rever a propaganda dos ex-pombinhos Stephanie Rice e Eamon Sullivan, ambos medalhistas olímpicos:


Este texto foi originalmente publicado no site do iG (colunistas.ig.com.br/rogerioromero

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.