Ossos do ofício

Os campeões mundiais Cesar Cielo, Ana Marcela e Felipe França estão fazendo o que se espera de um atleta profissional: comunicação e marketing.

Homenagem no longevo patrocinador Correios

Homenagem no longevo patrocinador Correios

Muito se reclama de apoio aos nossos atletas, mas quando ele vem é de se esperar que estes tenham a consciência da responsabilidade que isto traz. Sim, podemos falar que isso não é papel do atleta. Sim, podemos falar que eles deveriam estar treinando ao invés de participar hoje de um desfile patriótico. Sim, sim, sim, mas felizmente a nova geração de nadadores percebeu que não basta dar resultado dentro da piscina (ou das águas abertas), mas também nas entrevistas, na sessão de fotos e de autógrafos, enfim, do pacote que vem junto ao sucesso de suas grandes conquistas.

Tudo isso, balanceado, claro, faz com que a natação atraia cada vez mais atenção da mídia e se torne mais popular – todo mundo ganha!


Este texto foi originalmente publicado no site do iG (colunistas.ig.com.br/rogerioromero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias