Fim dos brasileiros em Porto Alegre

Acabaram, neste fim de semana em Porto Alegre, os últimos campeonatos brasileiro. Pela manhã, o Troféu Daltely Guimarães, em homenagem ao ex-treinador do Flamengo, e pela tarde o Open.

O destaque foi Leonardo de Deus, que chegou próximo do recorde brasileiro dos 400m livre, e a gaúcha Graciele Hermann, que nadando em casa, também ameaçou o recorde brasileiro dos 50m livre.

20131221-221042.jpg

Os medalhistas em Londres não obtiveram os resultados sempre esperados por eles, ou seja, as vitórias. Thiago Pereira ajudou seu clube, enquanto Cesar Cielo amargou uma rara derrota nos 50m livre para um recuperado Bruno Fratus.

Entre os vários compromissos de Pereira e Cielo, tiveram no lançamento do Bolsa Pódium e também para o Prêmio Brasil Olímpico, onde o tri-campeão mundial buscava o título. Acabou não levando este, mas Poliana Okimoto defendeu a natação sendo considerada a melhor atleta de esportes olímpicos em 2013.

De volta a Porto Alegre, a recém-inaugurada piscina do Grêmio Náutico União viu a despedida de Tatiana Lemos, além de Ivi Monteiro.

Ao final, o Minas venceu ambas competições, enquanto os paulistas Pinheiros e Corinthians empatavam no ranking nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias