Secretário Adjunto de Esporte participa da abertura dos Jogos de Minas 2013

Publicado em 02/05/13, aqui

jm cataguases 2

A abertura da etapa microrregional Sudeste-A dos Jogos de Minas 2013 ocorreu na última quarta-feira, às 20 horas, na Praça Rui Barbosa, em Cataguases, onde compuseram a mesa o prefeito José César Samor, o secretário municipal de Esportes Ricardo Dias, o secretário de Estado Adjunto de Esporte e da Juventude Rogério Aoki Romero, o vereador Fernando Amaral, o major Antônio Carlos de Freitas, comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar de Cataguases, e o subtenente Carlos Alberto da Silva, representante do Tiro de Guerra.
Após a entrada da Tocha Olímpica e o acendimento da Pira feito pela estudante Monique Fialho Barbosa, o Secretário de Esportes Ricardo Dias agradeceu a todos os presentes e destacou que “a tarefa da Secretaria é introduzir o esporte no dia a dia da população de Cataguases, tornando-o capaz de gerar riquezas para o município e qualidade de vida para as pessoas”. Ele também lembrou que “Cataguases tem um clima favorável o ano inteiro para a prática de esporte” e que “está consciente do papel que o esporte desempenha na construção das relações sociais”.
Em seguida, Rogério Aoki desejou boa sorte aos atletas e os aconselhou a sonhar e buscar os objetivos, através da dedicação e do treinamento. O prefeito Cesinha também se pronunciou, dizendo que “Cataguases recebe a fase microrregional dos Jogos de Minas 2013 com muita satisfação e alegria”. Ele lembrou que “em quatro meses de governo, já foram realizados o Jesc, o Jemg e agora os Jogos de Minas”, e, agradecendo a todos pela contribuição declarou aberto os Jogos de Minas 2013 em Cataguases.
Ainda na solenidade, Cesinha homenageou Rogério, dando-lhe uma camisa da Seleção de Cataguases, e foi retribuído pelo próprio secretário com um troféu. Os atletas repetiram os juramentos dos jogos e, em seguida, a delegação de Viçosa foi escolhida como a mais animada da noite, dentre todas as presentes: Além Paraíba, Espera Feliz, Faria Lemos, Leopoldina, Manhuaçu, Manhumirim, Muriaé, Patrocínio de Muriaé, Ponte Nova, Ubá, Visconde do Rio Branco e Cataguases. Embora não estivesse presente, a delegação de São Geraldo também é participante dos Jogos, cuja fase microrregional realizada em Cataguases vai até o próximo dia 5 de maio. Para finalizar, a Dj Camilinha animou ainda mais os atletas com muita música eletrônica. (Fotos: Paulo Victor Rocha)
jm cataguases

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias