Seletiva americana: Vollmer atrás do recorde mundial, Lochte x Phelps 2

Dana Vollmer começou a noite perseguindo o recorde mundial dos 100m borboleta até os 15m finais. Aliás, esta deve ser a seletiva americana mais fraca de recordes globais, considerando a mudança das regras e a proibição dos trajes tecnológicos.

Mas quem quer saber de Vollmer, quando se tem Phelps e Lochte novamente na piscina? E não importa se é semi-final, os dois não gostam de perder e estão acima dos demais. Apenas 2 centésimos de segundo deram mais uma vitória (que não vale nada, é verdade) para Lochte. Este já diminui sua carga de provas para 8 (deve nadar 6) e saiu dos 100m costas após as eliminatórias.

Poderemos ver esta cena em Londres também. (Zimbo)

Brendan Hansen vai reecontrar com seu algoz Kosuke Kitajima, que estava presenta na arquibancada (entre os mais de 10.000 espectadores), nos 100m peito. Kitajima tenta o tri, assim como Natalie Coughlin, que hoje disputou a final dos 100m borboleta, poderá ganhar a chance nos 100m costas na final de amanhã. Sua grande experiência contra as novatas sedentas de olimpíadas. Vai ser difícil ficar entre as duas melhores americanas…


Este texto foi originalmente publicado no site do iG (colunistas.ig.com.br/rogerioromero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias