Orgulho minastenista!

Publicado em 21/07/15, aqui

Presidente do Minas recebe judocas medalhistas no Pan de Toronto e homenageia os atletas no Minas I

Por José Luiz Júnior / Fotos: Orlando Bento

Os atletas Nathália Brígida (-48 kg), Érika Miranda, (-52 kg), Mariana Silva (-63 kg) e Luciano Corrêa (-100 kg) medalhistas nos Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá, foram recebidos, na tarde dessa segunda-feira (20/7), no Minas I, pelo presidente do Clube, Luiz Gustavo Lage, pelo gerente de Esportes do Minas, Rogério Romero, por dirigentes, comissão técnica e pelos patrocinadores da equipe de Judô, Belo Dente e Yes odonto.

2B4B8046-685x470

No encontro, Luiz Gustavo destacou as conquistas dos judocas e disse que cada um deles é motivo de orgulho para o Minas Tênis Clube. “Esse é um momento muito especial para o Clube. Quatro medalhas em Jogos Pan-americanos é uma grande conquista. Este é o fruto de muito trabalho, dedicação e seriedade. A comissão técnica do Minas também merece o reconhecimento, pois dedica tempo e muito trabalho para fazer de vocês os atletas que são. Obrigado à Belo Dente e à Yes Odonto por acreditarem no nome do Minas Tênis e por apoiarem o esporte minastenista, sem vocês esses resultados não viriam. Parabéns aos atletas que representaram muito bem o nosso país. Temos a certeza de que o Brasil fará bonito nas Olimpíadas no ano que vem e esperamos ver vocês lá. Vocês enchem os minastenistas de orgulho”, comentou o presidente do Minas.

O diretor-adjunto de Judô, Euler Barbosa, também falou da conquista dos judocas e agradeceu o empenho. “Quero apenas agradecer vocês por tudo que fizeram, pela dedicação e empenho. Vocês mostraram força e garra para trazer para o Brasil essas medalhas. Vejo de perto o trabalho de vocês e sei que não é fácil, parabéns e continue representando bem o Minas e o Brasil.”

2B4B7932

Luiz Antônio Dutra Ladeira, presidente da Belo Dente, também elogiou os atletas e destacou a importância do Minas para a marca da empresa. “Primeiro, parabéns pela conquista de vocês. Nós também estamos muito orgulhosos de viver este momento. O Judô do Minas tem sido um espelho para a nossa empresa. Quando chegamos aqui, a Belo Dente era apenas regional e a equipe do Minas ainda era bem pequena. Agora, crescemos juntos, atuamos em praticamente todo o Brasil e o judô do Minas é referência nacional. Nós fazemos parte da história do Clube e o Minas faz parte da nossa história. Muito obrigado por tudo e que venham mais medalhas”, comentou Luiz Antônio Ladeira, patrocinador do Minas desde 2007.

O diretor-geral da YesOdonto, Matheus Siqueira, que patrocina do Minas desde o início do ano, disse que os resultados dos judocas só fortalecem a parceria. “Vocês estão elevando o nome do Minas para o mundo. Nossa parceria ainda é nova e vocês vêm representando muito bem a nossa equipe e nossa marca. Parabéns a todos e a YesOdonto também se sente honrada em fazer parte deste momento histórico”, concluiu Matheus.

Agora, os minastenistas se preparam para a disputa do Campeonato Mundial de Astana, no Cazaquistão, que será realizado de 24 a 30 de agosto. Além de Nathália Brígida, Érika Miranda, Mariana Silva e Luciano Corrêa, o judoca Alex Pombo, que também disputou o Pan, está convocado, porém o minastenista, que se lesionou em Toronto, será avaliado para saber se terá condições de ir ao Mundial.

2B4B8072

Tags:  ,

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>