ROGÉRIO ROMERO É CIDADÃO HONORÁRIO DE BELO HORIZONTE

Publicado em 21/08/2014, aqui

2B4B9757

Em cerimônia emocionante, que contou com a presença de amigos, familiares e companheiros das piscinas, o ex-nadador e secretário adjunto de Turismo e Esportes de Minas Gerais, Rogério Romero recebeu, das mãos do vereador Pelé do Vôlei, o Título de Cidadania Honorária de Belo Horizonte.

A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (20/8) e contou com as presenças de presidentes de Federações Esportivas, do secretário de Estado de Turismo e Esporte, Tiago Lacerda, o secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Márcio Eli Almeida Leandro e o presidente do Minas Tênis Clube, Luis Gustavo Lage, além de representantes de outras autoridades.

Entre as muitas conquistas nos 27 anos de trajetória esportiva, Rogério Romero foi 15 vezes campeão do Troféu Brasil de Natação, decacampeão sul-americano, bicampeão pan-americano e é o único nadador brasileiro a disputar cinco Olimpíadas.

Foto: Orlando Bento.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>