Três para o Brasil

E o Brasil se deu bem, no Troféu Sette Colli, em Roma, saindo com 3 medalhas no primeiro dia.

Nicholas Santos e Thiago Pereira tiveram boas disputas nos 50m borboleta e 200m medley, com o ucraniano Andrey Govorov e com o húngaro Lazlo Cseh. Nicholas ainda saiu com o recorde da competição, enquanto que Thiago, que já tinha o recorde, teve a companhia de Henrique Rodrigues.

Mas o sábado também deu mais medalhas, desta vez para a natação feminina, e em Canet, com Daynara de Paula e Alessandra Marchioro, nos 100m borboleta e nos 50m livre.

Todos os 5 atletas estiveram em Londres, e estas competições servem de preparação para o Mundial de Barcelona, que começa no final do próximo mês.

phoca_thumb_l_15_pom_fin_aa48968

Florent Manadou também esteve lá, nadando rápido os 100m livre…

Os campeões olímpicos Camille Muffat (200 e 400m livre) e Florent Manadou (100m livre), Daniel Gyurta (200m peito) e Ranomi Kromowidjojo (50m borboleta – não tinha um sobrenome mais fácil não?) venceram na Itália.

Já na França, Jeanette Ottesen, que nadou esteve no último brasileiro, e Katinka Hosszu (que apesar de estar competindo em dezenas de provas nas últimas semanas, conseguir melhorar sua marca nos 200m medley) foram dois dos destaques.

 

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.