O Brasileiro das famílias

Fonte: https://sportv.globo.com/site/blogs/blog-do-coach/post/2019/05/28/o-brasileiro-das-familias.ghtml

Por Alexandre Pussieldi, SporTV — Rio de Janeiro

 

file12-87

Juro que não lembro de tantos reunidos ao mesmo tempo. O que tinha de filhos e filhas de nadadores que integraram a Seleção Brasileira Principal na disputa do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, é impressionante. Tenho como procedimento evitar a menção aos pais, especialmente quando são de nadadores de muita relevância e expressão. A pressão e a cobrança vão ser ainda maiores.

De qualquer forma, faço questão de mencionar aqui o número bem expressivo que abrilhantou a piscina e as arquibancadas.

Em Belo Horizonte estava a filha do casal Rogério Romero e Patricia Comini que nada pelo Minas, no Marina Barra Clube, a filha de Luiz Lima e Milene Comini, a filha de Paula Renata Aguiar é atleta da Associação Esportiva São José. Ainda no Minas, o filho de Teófilo Laborne.

Das águas abertas, o integrante da Seleção Brasileira em vários Campeonatos Mundiais, Carlos Eduardo Pavão acompanhava sua filha que representa a AABB de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Outro maratonista, Marcelo Romanelli Soares integrante do time Brasil nos Jogos Pan Americanos de 2007, torcia para o seu filho, atleta do União.

Que todos tenham vida longa no esporte e consigam brilhar tanto quanto seus pais que fizeram muito pela natação brasileira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias