Vivo é patrocinadora de projeto de incentivo ao esporte do Minas

Publicado em 02/06/17, aqui

Foi realizada, nessa sexta-feira (2/6), a cerimônia de assinatura de contrato entre o Minas e a Vivo. A nova parceira, agora, é incentivadora do Projeto Desenvolvimento de Atletas do Tênis para Alto Rendimento – Ano III, que faz parte da Lei nº 20.824/2013, conhecida como Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Na cerimônia, realizada no Minas I, se reuniram o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o diretor de Esportes do Clube, Carlos Antonio da Rocha Azevedo, o gerente de Negócios e Marketing Rinaldo Feitosa, o gerente de Esportes Rogério Romero, o diretor Regional da Vivo, Renato Gomes, a gerente de Administração de Vendas da Vivo, Érica Rache Portela, e a gerente de Marketing da Vivo, Cristiane Carvalho.

“A intenção da nova Diretoria é agregar ainda mais marcas consagradas ao Clube, com foco em inovação e digitalização da comunicação, e a Vivo é primordial nesse processo. Até porque, Vivo e Minas já têm uma história de sucesso no esporte”, disse o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago. Carlos Antonio da Rocha Azevedo, diretor de Esportes, ainda destacou que “Minas e Vivo são duas marcas que entregam, e, com as forças somadas, conseguirão entregar ainda mais ao esporte de alto rendimento”.

O diretor Regional da Vivo, Renato Gomes, falou da importância da união das duas marcas. “A parceria entre Vivo e Minas atende a todos os pré-requisitos que precisamos, já que são duas marcas muito fortes. Para nós, retomar essa relação é motivo de muita alegria, é o primeiro passo para continuar com a defesa, como sempre defendemos, da importância do esporte. Hoje, o presidente nacional da Vivo é mineiro, conhece a dimensão do Minas. Então, só temos a ganhar”.

Regulamentada pelo Decreto Estadual nº 46.308 de 13 de setembro de 2013, a Lei nº 20.824/2013 possibilita que a dedução entre 0,01% e 3% do ICMS corrente devido pelas empresas seja direcionada para apoiar projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP). Para o projeto, a Vivo doou o valor de R$ 284.772,22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias