Inauguração da nova Academia do PIC Cidade

Publicado aqui

IMG_8511

Muito prestigiada a solenidade de inauguração da nova Academia do PIC Cidade na última sexta-feira, 3, que contou com a presença de cerca de 500 convidados. Entre eles o Secretário Adjunto de Estado de Esporte e da Juventude, Rogerio Romero, representando o governador Antonio Augusto Anastasia; o vice-prefeito Délio Malheiros, representando o prefeito Marcio Araujo de Lacerda; o presidente da Câmara Municipal de BH, Leo Burguês de Castro; o presidente da BHTrans, Ramon Victor César, o músico Henrique Portugal, do Skank, e o atleta Serginho do Vôlei do Cruzeiro, além jornalistas, diretores do PIC, da Runner e da Technogym, sócios, alunos e funcionários.
Com consultoria e metodologia de aulas da Runner, de São Paulo, tradicional há trinta anos no segmento, a nova Academia do PIC  é a única no Estado 100% Technogym, ou seja, que possui equipamentos de última geração da marca italiana líder mundial em fitness, que forneceu todos os aparelhos utilizados nas últimas Olimpíadas de Londres.
Após o desenlace da fita, feito pelas autoridades, e o descerramento da placa inaugural pelos ex-presidentes Antonio Mafra e Evandro Veiga Negrão de Lima, os convidados visitaram as instalações e se encantaram com o novo espaço. Tanto a estrutura física como os equipamentos seguem as mais atualizadas tendências internacionais de dimensionamento e adequada distribuição de ambientes, observando o conceito Wellness Design, hoje referência mundial.

IMG_8504 IMG_8438

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias