Secretário Eros Biondini recebe homenagem do Minas Tênis Clube e da FMV

Publicado em 18/07/13, aqui

190913270910f1862

Crédito: Osvaldo Afonso (Secom)

O secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Eros Biondini, recebeu, na tarde desta quarta-feira (18 ), representantes do Minas Tênis Clube e da Federação Mineira de Vôlei (FMV) em seu gabinete.

Marcaram presença o presidente do clube Sérgio Bruno Zech Coelho, o diretor de Marketing Antônio Claret, o presidente da FMV Carlos Antônio Rios, o vice-presidente Tomás Mendes e o secretário de Estado Adjunto de Esportes e da Juventude, Rogério Romero.

Sérgio Bruno agradeceu ao secretário e ao Governo de Minas pelos esforços na realização do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino e parabenizou pelo sediamento da Copa do Mundo de Clubes, que acontece no próximo mês, em Betim.

O secretário garantiu que o evento só foi possível graças às parcerias estabelecidas. “Temos que agradecer ao Minas também por ter recebido o evento e à Federação por ter contribuído para o sucesso do Sul-Americano. Parcerias como essa é que tornam possível o reconhecimento do esporte mineiro”, comentou.

O presidente da FMV Carlos Rios citou uma parceria que considera importantíssima entre SEEJ e Federações: os Jogos de Minas. “Graças ao programa da SEEJ, as federações e os esportes vêm ganhando força no interior. Hoje temos municípios se organizando e já fazendo parte da disputa do Campeonato Mineiro de Vôlei”, comentou. Segundo ele, no último ano, Minas inscreveu 1558 novos atletas junto à Confederação da modalidade, contra 520 do estado de São Paulo.

O presidente minas-tenista passou, então, às mãos do secretário Eros uma placa com os dizeres: “O Minas Tênis Clube e a Federação Mineira de Voleibol, honrados, agradecem a relevante e imprescindível parceria oferecida por Vossa Excelência na organização do Campeonato Sul-americano de Clubes de Vôlei Masculino. Sua dedicação e compromisso serão sempre lembrados pelos nossos desportistas”.

“O segmento esportivo tem mais força do que se imagina e o trabalho integrado da Secretaria, clubes e federações só farão do nosso esporte mais forte do que já é”, disse Eros ao dividir o prêmio com o secretário-adjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias