Ginásio ‘Tigrão’ será municipalizado e reformado

Publicado em 29/09/2009, aqui

tigrao

O Prefeito de Itajubá, Dr. Jorge Mouallem, foi a Belo Horizonte (MG) na última semana, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Amauri Simões, e o vereador Robson Vaz, para se reunir com o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude (SEEJ), Rogério Romero. Dr. Jorge foi solicitar a municipalização do Ginásio Luiz Carlos Tigre Maia, popularmente conhecido como ‘Tigrão’, que pertencia ao Estado.

O Prefeito de Itajubá não só conseguiu a transferência de posse do Ginásio do Estado para o município de Itajubá, como também anunciou a elaboração do projeto para execução da reforma do ‘Tigrão’, que será coordenado pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itajubá.

Um anseio antigo da população e do município torna-se hoje uma realidade, pois a municipalização do ‘Tigrão’ atenderá, com qualidade, a comunidade, escolas municipais e estaduais, com a realização de jogos e torneios. “O Prefeito já determinou o início do processo burocrático para municipalização e a licitação da reforma, que receberá investimento do município, e solicitado também um recurso do Governo Estadual, pois assim o local terá administração da cidade com o apoio do Estado”, explicou o Secretário Amauri Simões.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Arquivos

Categorias